terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Patinhos rosa e amarelo para Mariana

Uma seguidora me perguntou se podia fazer a festa dos patinhos para menina. Claro que pode Sheila! Mas eu modifiquei um pouquinho as cores, trocando o marrom pelo rosa e a mesa erva-doce por uma branca provençal. O resultado é uma festa super-delicada como podem conferir...



 A mãe da Mariana caprichou, encomendou tacinhas, lembrancinhas e guloseimas personalizadas da Papeliê e os lindos docinhos da Adryanne Jayme.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Carneirinhos Marrom e Rosa da Isabella

Aniversário de um ano de menina é sempre uma expectativa. Neste a mãe e a madrinha fizeram todas as forminhas e embalagens pessoalmente e ficou super charmoso. Como esta mesa nasceu originalmente como carneirinhos, resolvi não chamá-la de ovelhinha só por ser de menina. A decoração fica tb super delicada nos tons de lilás para meninas ou azul para ambos os sexos. Depois postarei fotos nestes tons, mas por hora confiram a festa da Isabella.



 As garrafinhas, vasinhos de cerâmica e forminhas são obra e arte da madrinha coruja, a Meire. Já os docinhos, maças rosa e mini-bolos são, claro, Adryanne Jayme.



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ursinhos Gulosos Marrom e Azul

Conforme combinamos, lancei domingo passado a festa dos ursinhos marrom e azul.
Apesar de parecer apenas uma mudança nas cores de forração, existem vários detalhes que fizemos com muito carinho para os priminhos Pedro Henrique e Leonardo comemorarem o aniverário na lindíssima chácara dos avós, pertinho de Anápolis.
Observem que os ursinhos que trouxe na viagem estão todos de gravata bolada nas cores do tema. E assim as caixinhas, forminhas, as tags, os lindos balões...  E o bolo com os ursinhos dormindo, não é fofo? Eu amei e espero que gostem!





         Os docinhos são todos da Richesse e as forminhas, lembrancinhas e balões da EVArt.