quarta-feira, 6 de junho de 2012

Festa Junina para gêmeos

Uma fazendinha com cara de festa junina, ou será o contrário? A mãe, Aline Sousa Carneiro, muito detalhista, escolheu esse tema pedindo que usássemos e abusássemos das cores marrom e laranja, e eu adorei! Criar uma festa com tons fortes, para aniversário de um aninho dos gêmeos Benício e Sofia, sem perder a delicadeza e saindo da mesmice, é bem do jeito que eu gosto! As fotos são minhas mesmo, desculpem aí...
Os arranjos florais com lírios laranja fizeram toda a diferença!
As banderolas coloridas em tecido foram confeccionadas pela própria mãe.

Os docinhos ficaram PERFEITOS! Todos os modelados e cupcakes são da Sonho Meu, lindos demais!!!

Latinhas, vidrinhos, mini-leiterinhas, toppers, marmitinhas e etc, tudo da Vivartt by Via Flora!
Muito fofo!
A festa aconteceu no buffet infantil Magic Point e teve, além de comidas típicas, uma mesa de doces da fazenda e até quadrilha com os convidados! Diversão PURA!
* Outros profissionais contribuíram com trabalhos específicos.

Um comentário:

  1. linda festa , vou fazer este tema para meus filhos queria saber onde vc comprou os bonecos de pano , moro em BELO HORIZONTE, SE PUDER ME ENVIAR AGRADEÇO....

    ResponderExcluir