sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O Pequeno Príncipe Daniel

 A festa do Pequeno Príncipe já é um clássico aqui na Yupii. Mas a mãe do Daniel, a Andréia Pavan,  pediu uma festa especial para o aniversário de seu bebê. E caprichou nos detalhes!
Trocamos o amarelinho e o azul royal pelo azul celeste, mas sem perder o colorido e a alegria que o tema nos traz. As fotos são do Gustavo Rossetti.


Os docinhos personalizados, belíssimos, são da Sonho Meu!
Os pães-de-mel são da Doce Art!
 O evento aconteceu no Magic Point.
* Outros profissionais contribuíram com trabalhos específicos.

3 comentários:

  1. Olá!

    Parabéns pelo seu trabalho e bom gosto! Vi várias coisas e achei tudo lindo. Vou fazer a festa de 2 anos de aniversário do meu filho com o tema Pequeno Príncipe. Vc pode fazer a arte dos materiais para o aniversário dele? Pensei em convite, algo para a decoração e lembrancinha, mas não tenho idéias de nada. O que vc sugere?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra contratar sua festa? Vc é de que cidade?
    Me envie um email: Cinthiamiranda@ ig. Com. Br.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!

    Gostaria de um orçamento para a festa do meu filho de 01 ano em 05/10/2013 em São Paulo, para 60 convidados. Cep: 04085-000
    Tema: O Pequeno Príncipe
    Decoração completa!
    e-mail: dedeap13@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir