quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Carros de Corrida Vintage

Sabe aquela cliente que sabe exatamente o que quer? Assim é a Fernanda Miranda que já tinha escolhido o tema, e como seria exatamente a sua festa! Inspirada no Blog da Imagine, o primeiro aniversário do Gabriel teve o "dedo" da mãe em cada detalhe. Foi ela quem escolheu os modelos dos carros de corrida esculpidos e  participou na escolha de cada detalhe da mesa. O resultado vocês conferem agora nas lindas fotos da Rosane Rocha da HD Foto Studio! Eu amei!
A melhor parte é que pude conhecer novos fornecedores indicados pela mãe; como  quem fez o lindo banner: Publicidade Montanher; o bolo da Rúbia Vieira; os biscuits da Sinhá Criações e os docinhos do Ateliê do Chocolate. 
Todas as embalagens, vidrinhos, caixinhas e etc, e as guloseimas são do Mundo Poá e foram personalizadas pela caprichosa mamãe.
Amei essa Ferrari Vintage!
Fizemos uma mesa de apoio para as guloseimas que ficaram um charme!
O local  da festa foi o buffet Magic Point.

Na saída uma mesa de café diferente: Um carrinho em ferro azul feito pelo avô do aniversariante, com brigadeiro pump e frutas para deliciar os convidados!
Abaixo euzinha fazendo o que mais gosto: montando as festas e dando forma aos sonhos de minhas clientes!!!
* Outros profissionais contribuíram com trabalhos específicos.

3 comentários:

  1. Festa maravilhosa, repleta de múltiplos talentos e pessoas queridas! Obrigada pelos diversos créditos, Elisa! E parabéns pela belíssima decoração!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela festa! A união perfeita de bom gosto e muito carinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá Elisa, show a sua página, eu assim como meu filho Pedro amamos tudo relacioando a carros, uma festa dessas iria deixa-lo doido...rs.
    Tenho um blog sobre Kart, da uma passada lá depois http://kartpaixaonacional.blogspot.com.

    Abraço e sucesso

    ResponderExcluir