sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Novidades de Novembro!

O mês já tá quase no meio e com toda a nossa correria (Graças a Deus!) ainda nem postei nossas novidades... É impressão minha ou esse ano passou rápido demais?? Já é quase Natal!
Essa semana estamos lançando nossa mesa do Homem Aranha para um menino que já é meu cliente há cinco anos (desde que nasceu) e para as meninas a Rapunzel, quer dizer, os Enrolados, receberam uma carinha toda especial e nova pra uma menina que é uma princesinha linda e também minha cliente desde sempre! O lançamento está previsto pro final desse mês!
Quem também receberá um upgrade é nossa mesa de bonecas que terá uma versão luxuosa com belíssimas bonecas em porcelana! Mas essa novidade já é pra dezembro; como tb será uma mesa MARAVILHOSA que estamos fazendo pra véspera do Natal:  O Soldadinho de Chumbo!
Vocês não perdem por esperar!!!
E já q o final do Ano está chegando e prometemos ser melhores, que tal colocarmos isso em prática?
Vi na fanpage Quem Ama Educa no face e comprei a idéia abaixo:
Que tal ir nos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças e ser o Papai Noel delas? Têm pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó... É uma ideia. É só pegar a carta, entregar o presente nos correios até dia 20 de Dezembro. 
O próprio correio se encarrega de fazer a entrega! DIVULGUEM!!
Eu comprei a idéia e vi que existem pedidos bem simples como cestas básicas, material escolar, roupa... Seria lindo se todos nós pudessemos levar alegrias a essas crianças! Vamos ser um pouquinho Papai e Mamãe Noel esse ano então? 
Ajudem a divulgar!!!
Obrigada e um grande beijo!
Elisa Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário