quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Príncipe Felipe

 O primeiro aniversário do Felipe foi com esse tema super chique que fiz com todo carinho a pedido
 da mãe, a Dra Carolina Bayma B Soares,
 As fotos são da Fotomagia!
 Todas as personalizações foram feitas pela própria mãe, que caprichosa,
 encomendou as artes da Encantart e decorou cada guloseima!
 Reparem os detalhes das mini-coroas em cada lacinho! 
Que capricho!
 Os docinhos modelados são da Ma Cuisine da Chef Dani Zimmer.
 Amei as maçãs douradas!
 O local escolhido para o evento foi o buffet infantil Trique-Traque.
 Cuidado e carinho em cada detalhe!
 A mãe cuidou tb das lembrancinhas, porta-guardanpos, cardápios...Muito amor!

Um comentário:

  1. Boa noite, estou encantada com essa festa, vc poderia me dizer onde encontro essas mini coroas que estão nos lacinhos? Estou organizando a festa do meu bebe de 1 ano, e o tema tb será principe. Estou usando as suas ideias. Bjs Josy.

    ResponderExcluir